Compliance e Integridade

A Colares Linhares  implantou  o programa de Compliance, cuja finalidade é ajudar a nossa empresa a construir uma cultura de conformidade, além de auxiliar na identificação de violações de legislações, normas regulatórias, procedimentos e políticas internas.

O Programa de Compliance possui o Comitê de Ética formado pelos colaboradores:

Toigo Caon – toigo.caon@clinhares.com. br

Flávia Sousa – flavia.sousa@clinhares.com.br

Eric Leonardo – eric@clinhares.com.br

Com esta comunicação, temos o objetivo de disseminar as condutas aceitáveis e assegurar a transparência no relacionamento com todos os nossos parceiros. A seguir, gostaríamos de destacar dois temas e descrever as orientações que devem ser seguidas por nossos colaboradores nas relações comerciais com clientes, fornecedores e agentes públicos :

  • Todos os nossos fornecedores e possíveis fornecedores serão tratados de forma justa e terão oportunidades iguais de concorrência na nossa atividade comercial. Quando adquirimos produtos e serviços no Mercado, avaliamos possíveis fornecedores de acordo com os nossos critérios padrão, como qualidade, custo, tempo de espera, segurança, impacto ambiental, conformidade, capacidade de Pesquisa & Desenvolvimento e estabilidade. Em troca, esperamos que todos os nossos fornecedores preservem nossos valores e requisitos de conformidade.
  • É proibido aos colaboradores da Colares Linhares receber, solicitar ou oferecer qualquer convite, presente ou brinde que, por sua habitualidade, características ou circunstâncias, possa ser interpretado por um observador como sendo feito com a intenção de afetar o critério imparcial do recebedor, conforme descrito no Código de Ética
  • Nenhum colaborador, prestador de serviço ou parceiro está autorizado a praticar qualquer conduta em nome da Colares Linhares que viole à leis, normas, a nossa Política de Compliance ou nosso Código de Ética.

→ Código de Ética

→ Programa de Integridade

Caso você tome conhecimento de fatos ou indícios que não estejam de acordo com o nosso Programa de Compliance, pedimos que os reporte por meio dos canais de comunicação mencionados abaixo:

Fale conosco: etica@clinhares.com.br

Telefone: 0800-0231444.

Ou encaminhe sua mensagem abaixo: